Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Sharapova passou por coisas que muitos não conseguiriam passar’, diz agente

Russa passou 15 meses longe das quadras, cumprindo suspensão por doping

Divulgação US Open
Escrito por

Agente de longa data de Maria Sharapova, Max Eisenbud afirmou, em recente entrevista, que o período que Maria passou longe das quadras, cumprindo suspensão por doping, não foi de todo ruim. Segundo ele, a russa soube passar bem por esse tempo.

"Eu não vou dizer que foi bom, mas ela aproveitou a maior parte do tempo. E o fato de sua marca ser tão forte permitiu que passasse por um furacão muito ruim e turbulento, que a maioria das marcas de celebridades, ou marcas em geral, não teriam conseguido", relembrou o período de 15 meses que ela ficou afastada, entre 2015 e 2017.

Sobre o sucesso da marca de doces de Sharapova, a Sugarpova, Eisenbud garante que o trabalho em equipe foi a chave para o bom andamento dos negócios. "Você pode ter uma ótima ideia, você pode ser criativo e ter a motivação, mas ainda pode acabar não sendo bem-sucedido, porque você não tem as vozes certas ao seu redor", destacou ele.

Maria Sharapova não viveu, em 2018, uma temporada muito boa. Não tendo conquistado nenhum título, a pentacampeã de Grand Slam alcançou apenas duas semifinais (Roma e Shenzhen) e fechou o ano logo após o US Open, terminando na 29ª colocação do ranking mundial.