Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Serena não entende sua atitude na final do US Open

Norte-americana expressou todo o seu arrependimento por ter ofendido o juiz português Carlos Ramos

(Foto: Timothy A. Clary/AFP)
Escrito por

Arrependimento. Essa é a palavra que define o sentimento da norte-americana Serena Williams a respeito de sua atitude na final do último US Open, quando, ao receber punição por falar com seu treinador durante a partida, ofendeu o juiz Carlos Ramos.

"Os Slams são os (torneios) mais importantes para mim. No ano passado eu estava muito perto de conquistar um, logo depois que tive minha filha. Olhando para o que aconteceu na final (do US Open), não sei por qual motivo fiz isso", confessou Serena ao Today Show.

A mais nova das irmãs Williams relembrou sua sensação ao ser derrotada pela japonesa Naomi Osaka, que ficou com o título do último Grand Slam da temporada. Segundo Serena, não tinha motivos para se chatear com o vice-campeonato.

"Tive a audácia de ficar chateada quando não ganhei, mas logo pensei assim: 'por que estou com raiva? Isso é incrível'", explicou.