Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogerinho é superado por Ramos na estreia da chave em Buenos Aires

Brasileiro furou o quali do torneio portenho, mas não avançou

Foto: Rio Open
Escrito por

Rogério Dutra Silva, número 138 do mundo e segundo do Brasil, foi derrotado, na noite desta segunda-feira, no ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, evento com premiação de US$ 590 mil, disputado sobre o piso de saibro.

Rogerinho foi superado pelo espanhol Albert Ramos, 96º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4 após 1h37min de duração.

O paulista foi quebrado em 1/3, recuperou a quebra, mas Ramos tornou a se colocar adiante com 5/3 e fechou o primeiro set. Conseguiu abrir vantagem no segundo set onde foi levando. Ao servir para o jogo o brasileiro teve dois breaks, mas não converteu e Ramos concluiu no primeiro match-point.

O brasileiro passou o quali e soma 12 pontos, mas descarta a mesma quantidade e não deve alterar muito seu ranking. Ele segue para a disputa do quali do Rio Open no final de semana.