Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogerinho para em Schwartzman e é vice no Uruguai

Brasileiro foi superado em sets diretos.

(Foto: Vipcomm)
Escrito por

O brasileiro Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, atual 103 do ranking, foi superado pelo argentino Diego Schwartzman, 58º da ATP, e ficou com o vice do Challenger de Montevidéu. A partida teve parciais de 6/4 6/1, e durou 1h12.
Apesar do que demonstra o placar, a partida teve seus momentos de equilíbrio. No primeiro set, Rogerinho chegou a converter duas das três chances que teve de quebrar o saque do argentino. Já Schwartzman devolveu as quebras e aproveitou uma a mais, convertendo três dos 8 break-points que teve à disposição. Com uma diferença de apenas quatro pontos, 37 a 33, o argentino liquidou a primeira parcial por 6/4.
No segundo set, Rogerinho saiu completamente da partida e venceu apenas dois pontos em seus games de saque. Mesmo conseguindo uma quebra no serviço do adversário, seu único game na parcial, Rogerinho foi quebrado três vezes no três break-points que enfrentou e viu o argentino marcar 6/1 para liquidar a partida e faturar o título.