Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogerinho é eliminado na estreia em Miami

Tenista deu sorte ao entrar na chave, mas foi eliminado por russo 

Rogério Dutra Silva. Crédito: André Valle
Escrito por

Rogério Dutra Silva, número 105 do ranking e segundo do Brasil, foi eliminado, nesta quinta-feira, na primeira rodada da chave principal do Masters 1000 de Miami, na Flórida, após ganhar vaga como lucky-loser por desistência de tenista.

O paulista caiu por 6/2 6/3 após 1h08min diante do russo Andrey Kuznetsov, 51º colocado no evento jogado sobre o piso rápido.

O brasileiro começou mal, com três duplas-faltas, foi quebrado no primeiro set. Conseguiu pressionar no sexto game com chance de quebra, mas o russo salvou e foi pra cima para quebrar e fazer 6/2.

Na segunda etapa nova quebra cedo pro adversário. Rogerinho conseguiu criar mais chances, três delas somente no oitavo game, mas Kuznetsov respondia com o saque e potentes golpes para se safar. No fim o brasileiro deu dupla-falta para encerrar sua participação no evento.

O brasileiro somará ao todo 18 pontos com a final do quali mais a primeira rodada, mas ainda não entrará no top 100.

Kuznetsov será o rival do suíço Stan Wawrinka, quarto do ranking.