Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raonic saca duas vezes para o jogo, mas leva virada incrível de Youzhny

Canadense saca duas vezes para o jogo, mas sai derrotado

Milos Raonic (Foto: AFP/MARTIN BUREAU)
Escrito por

Aos 34 anos de idade, o ex-top 10 Mikhail Youzhny, da Rússia, atualmente 54º da ATP, conseguiu seu melhor resultado no ano e eliminou o canadense Milos Raonic, 6º colocado, nas oitavas de final do ATP 250 de São Petersburgo, em seu país natal.

Em longas 2h34, Youzhny segurou o atual campeão do torneio e virou um “jogo perdido”, marcando 2/6, 7/6(6) e 6/4 e indo às quartas de final, em que enfrentará outro favorito: Alexander Zverev, 5º pré-classificado, que despachou o russo Daniil Medvedev, por 6/3 e 7/5.

Depois de um fácil primeiro set, o cabeça de chave número dois sacou duas vezes para a partida na segunda parcial, em 5/4 e 6/5, e teve a liderança do tiebreak por largos 5/1, mas perdeu todas as chances e ainda desperdiçou incríveis dez break points no terceiro set. Lutando demais, o veterano russo aproveitou suas oportunidades e alcançou uma vitória épica na cidade de São Petersburgo.