Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Raonic domina Murray e vai às quartas de Cincinnati

Britânico vinha de vitória contra Zverev

WS Open
Escrito por

Canadense Milos Raonic, 30º do mundo e ex-top 3, não deu chances para Andy Murray, ex-número 1 do mundo, na noite desta terça-feira e garantiu vaga nas quartas do Masters 1000 de Cincinnati, jogado em Nova York por conta da COVID-19.

Milos disparou 21 aces na vitória por um duplo 6/2 em 1h28min de duração contra o escocês que vinha embalado por derrotar o top 10, o alemão Alexander Zverev no fim da tarde de segunda-feira.

Foram quatro quebras de saque de Raonic em sete chances e duas salvas do escocês de Dunblane. O duelo foi paralisado no primeiro game do segundo set por conta de forte chuva, mas no retorno o canadense manteve seu ritmo forte diante de Murray que fez seu primeiro torneio na temporada, desde novembro, voltando de problemas no quadril.

Foi a quarta vitória de Raonic em 13 jogos contra Murray, primeira em seis anos. Agora ele encara o sérvio Filip Krajinovic, 32º, ou o qualifier húngaro Marton Fucsovics, 84º.

O torneio distribui pouco mais de US$ 4 milhões em premiação.