Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paula Gonçalves atinge melhor ranking e vira a Nº 2 do país. Schiavone no top 100

Teliana perde posições, Bia e Cé caem

Paula Gonçalves. Crédito: Fotojump
Escrito por

A campineira Paula Gonçalves, quadrifinalista no Rio Open com suas primeiras vitórias em WTA, atingiu, nesta segunda-feira, seu melhor ranking na carreira. A tenista saltou 59 posições ao 226º lugar e passa a ser a segunda melhor do Brasil.

Paula deixou Beatriz Haddad Maia e Gabriela Cé pra trás. Bia defendia as quartas e caiu na estreia perdendo 37 ao 265º. Gabriela Cé que defendia oitavas com quali perdeu 33 lugares e é a 279ª.

Teliana Pereira, que era a favorita e caiu na estreia, perdeu dois postos e é a 45ª.

Entre as melhores, a polonesa Agniezka Radwanska deixou a romena Simona Halep pra trás e é a nova terceira colocada. A italiana Roberta Vinci estreia no grupo das dez melhores como a 10ª colocada. A suíça Belinda Bencic subiu dois e é a sétima.

A campeã do Rio Open, a italiana Francesca Schiavone, subiu 38 e é a 94ª, de volta ao top 100. Outra italiana fez a festa. Sara Errani, campeã de Dubai, nos Emirados Árabes, subiu cinco e é a 17ª. Ela defendia na semana o título do Rio Open no ano passado.