Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/02/2016
10:33
Compartilhar

A campineira Paula Gonçalves, quadrifinalista no Rio Open com suas primeiras vitórias em WTA, atingiu, nesta segunda-feira, seu melhor ranking na carreira. A tenista saltou 59 posições ao 226º lugar e passa a ser a segunda melhor do Brasil.

Paula deixou Beatriz Haddad Maia e Gabriela Cé pra trás. Bia defendia as quartas e caiu na estreia perdendo 37 ao 265º. Gabriela Cé que defendia oitavas com quali perdeu 33 lugares e é a 279ª.

Teliana Pereira, que era a favorita e caiu na estreia, perdeu dois postos e é a 45ª.

Entre as melhores, a polonesa Agniezka Radwanska deixou a romena Simona Halep pra trás e é a nova terceira colocada. A italiana Roberta Vinci estreia no grupo das dez melhores como a 10ª colocada. A suíça Belinda Bencic subiu dois e é a sétima.

A campeã do Rio Open, a italiana Francesca Schiavone, subiu 38 e é a 94ª, de volta ao top 100. Outra italiana fez a festa. Sara Errani, campeã de Dubai, nos Emirados Árabes, subiu cinco e é a 17ª. Ela defendia na semana o título do Rio Open no ano passado.

Siga o Lance! no Google News