Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Haas, Federer não deve ser subestimado em Grand Slams

Alemão acredita que suíço ainda pode conquistar títulos em Majors

Tommy Haas no Morumbi (Foto: Marcello Zambrana/Inovafoto)
Escrito por

Tendo jogado até quase os 40 anos, o alemão Tommy Haas atualmente é diretor do Masters 1000 de Indian Wells. No entanto, além de suas qualificações profissionais, também é um grande amigo do suíço Roger Federer, acerca de quem falou o que esperar nos Slams.

“Será muito difícil vê-lo vencendo outro Slam, sem dúvidas. Mas isso também foi dito quando ele teve que operar o joelho e acabou vencendo outros três. Nunca se pode subestimar um campeão, ainda mais alguém que está jogando tão bem nesta idade. Ele teve uma grande oportunidade na final de Wimbledon, e todos ficamos impressionados com sua derrota”.

“Acredito que no próximo ano ele pode vencer Wimbledon se conseguir se manter saudável e jogando dessa forma. Nas outras superfícies será difícil, embora nas últimas três temporadas tenha ficado evidente como ele joga bem na Austrália. Tendo Melbourne e Wimbledon como pilares, acredito que ele possa vencer”, analisou.