Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pai de Thiem conta que o filho segue gripado e não sabe como estará no US Open

Divulgação FFT
Escrito por

Em entrevista ao site esportivo austríaco Spox Österreich, o pai do austríaco Dominic Thiem, nono do ranking da ATP, Wolfgang Thiem, falou sobre a situação do filho, que desistiu da disputa do ATP de Winston-Salem, em virtude de uma gripe.

"Ele é muito suscetível a pegar gripes. É normal que ele tenha duas ou três gripes com febre por ano, mas o período é que é incomum", revelou o pai do tenista, que seguiu contando que Thiem já está em Nova York se preparando para a disputa do US Open, entretanto ninguém tem a plena certeza de que o austríaco estará 100% recuperado para a disputa.

Questionado se o filho precisa contratar um psicologo esportivo para sua equipe, Wolfgang mostrou-se contra: "O que essa pessoa contribuiria? Alguém que provavelmente nunca pisou numa quadra de tênis não iria ajudar. Pra mim, um bom treinador de tênis, é também um bom treinador mental", decretou.