Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pai compara Djokovic a Jesus Cristo: ‘Querem crucificá-lo’

Srdjan Djokovic saiu em defesa do filho e chamou povo australiano de 'bastardos'

Srdjan Djokovic saiu em defesa do filho após nova polêmica (Foto: Divulgação)
Escrito por

Em entrevista coletiva realizada em Belgrado, na Sérvia, o pai do número 1 do mundo Novak Djokovic, Srdjan Djokovic, comparou o filho a Jesus Cristo, disse que Austrália o mantém como prisioneiro e chama povo australiano de "bastardos".

"Novak é Sérvia e Sérvia é Novak. Estão pisoteando Novak e, portanto, pisoteando o povo sérvio. Queriam colocá-lo de joelhos, mas não apenas a ele e sim nosso país", disparou Srdjan Djokovic.

"Como Jesus, tentaram crucificá-lo, subestimá-lo, colocá-lo de joelhos. Somos uma nação orgulhosa, europeia e civilizada. Nos bombardearam e nos destruíram, mas nós não nos rendemos e jamais faremos. Somos um povo orgulhoso de ser sérvio, que tem como representante e ídolo Novak. Ele não se renderá. Está preso. Nosso Novak é um prisoneiro deste bastardos", finalizou.