Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Osaka perde posições no ranking da WTA

Bia Maia e Pedretti sobem

USTA
Escrito por

Em novo ranking divulgado nesta segunda-feira, Naomi Osaka foi a que pior se deu na tabela da WTA, a Associação das Tenistas Profissionais. Ela perdeu três posições e caiu para o oitavo posto após descartar 470 pontos do WTA de Tóquio, no Japão, de 2019.

Ashleigh Barty segue na liderança com Aryna Sabalenka em segundo, Karolina Pliskova em terceiro e Elina Svitolina em quarto. A campeã de Roland Garros, a tcheca Barbora Krejcikova subiu e é a quinta colocada,o melhor ranking, enquanto que a polonesa Iga Swiatek subiu um e é a sexta. Sofia Kenin é a sétima, Garbiñe Muguruza e Petra Kvitova fecham o top 10.

Campeã de Luxemburgo, a dinamarquesa Clara Tauson subiu 18 e é a 52ª. Campeã em Portoroz, a italiana Jasmine Paolini subiu 23 e é a 64ª.

Bia Maia subiu mais dois com a semi em Caldas da Rainha, em Portugal, e é a 122ª. Gabriela Cé caiu um e é a 269ª. Laura Pigossi caiu dois e é a 313ª. Thaisa Pedretti subiu 25 com o título em Ibague, na Colômbia, e é a 470ª.