Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nadal relata maior barulho na Arthur Ashe e fica surpreso

Espanhol estreou a cobertura da maior arena de tênis do mundo, o Arthur Ashe Stadium, na quarta-feira à noite

Rafael Nadal (Foto: Andre Chaco/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Se um aspecto mudou com a nova estrutura na quadra central do US Open foi o barulho. Para Rafael Nadal, que atuou pela segunda vez no Arthur Ashe Stadium e ontem estreou o teto fechado, aumentou o volume, mas ele curte a energia do público.

Nadal passou pelo italiano Andreas Seppi, 87º, por 6/0 7/5 6/1 e comentou: "Sim, isso me surpreendeu. Mais barulho que o usual. Não senti diferença quando se fechou o teto e quando estava aberto, mas me acostumei. Normalmente se joga com silêncio no tênis. Não sei se é pela quadra nova, mas mesmo com o teto aberto tem mais barulho, normalmente não é culpa das pessoas pois venho jogando por muitos anos e não lembro desse barulho quando jogava. Foi um pouco estranho, por momentos era muito alto durante os pontos, sempre amei a energia do barulho do público de Nova York. É fantástico, você se sente perto deles e me dão eletricidade, essa paixão. Mas é verdade que está mais barulhento que o normal".