Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nadal minimiza dores no joelho após vitória em Paris: ‘Não estou arriscando nada’

Espanhol afirma que estará em Londres e bem para duelo de quartas de final

Divulgação torneio Paris
Escrito por

Rafael Nadal suou por 2h20min para derrotar o uruguaio Pablo Cuevas por 6/3 6/7 (7/5) 6/3 e pediu atendimento no segundo para o terceiro set onde colocou uma proteção no joelho assim como tinha feito na final contra Roger Federer em Xangai, na China.

Mas o espanhol minimizou o problema e garantiu participação no ATP World Finals, em Londres: "Não esperava ganhar de maneira rápida hoje. Está sendo um ano muito longo, mas sigo lutando", disse: "Não quero falar sobre meu joelho sobre quartas de final. Estou na cidade mais importante de minha carreira e sem arriscar nada, só quero jogar".

Ele pega o sérvio Filip Krajinovic nesta sexta às 12h30: "Não me preocupa jogar amanhã, o cansaço não é um problema". E seguiu sem preocupar os fãs sobre o Finals: "Sem dúvida jogarei em Londres".