Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Monteiro, Feijão e Clezar sobem no ranking. Rogerinho cai. Bellucci mantém

Ghem e Zampieri têm queda forte no ranking

Thiago Monteiro em Santiago. Crédito: Cachantun Cup
Escrito por

Na atualização desta segunda-feira do ranking da ATP, traz o cearense Thiago Monteiro, o paulista João Olavo Souza, o Feijão, e o gaúcho Guilherme Clezar ganhando posições. Rogerio Dutra Silva, o Rogerinho, perdeu duas colocações.

Número três do Brasil, Monteiro, mesmo desistindo da competição na chave do challenger de Blois, na França, com uma lesão, somou pontos, conquistou duas posições e é o 126º do mundo, registrando outra vez sua melhor colocação no ranking da ATP.

Feijão, por sua vez, subiu para a posição de número quatro do Brasil com a queda do gaúcho André Ghem esta semana, e somando pontos ainda conquistou quatro posições ficando como 182º da ATP.

Número cinco do Brasil outra vez, Guilherme Clezar também somou pontos, ganhou três colocações e é o 194º do mundo.

Os números um e dois do Brasil seguem os mesmos. Thomaz Bellucci manteve a ponta e sua posição no ranking da ATP e segue como 68º. Rogerinho, por sua vez, caiu na semifinal do Challenger de Perugia, na Itália, e perdeu duas posições na ATP e é agora 84º.

Quedas acentuadas tiveram os números seis e sete do Brasil. André Ghem caiu 12 colocações e é o 200º do mundo. Caio Zampieri, por sua vez, perdeu 25 posições e é o 320º.