Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Melo reverencia e homenageia os irmãos Bryan

Mineiro, que conquistou seu primeiro Grand Slam contra lendária dupla, presta tributo aos rivais agora aposentados

Redes Sociais
Escrito por

O mineiro Marcelo Melo, através de suas redes sociais e assessoria de imprensa, prestou homenagem aos irmãos Bob e Mike Bryan, que anunciaram sua aposentadoria definitiva nesta quarta-feira, aos 42 anos de idade. A dupla é a maior vencedora da história.

“Lembro a primeira vez que fui treinar com eles, na Austrália. Fiquei tão nervoso que não acertei uma bola. Depois, eu acabei enfrentando os Bryan várias vezes, incluindo a final de Roland Garros, uma de Wimbledon e do Finals, em Londres. Como jogavam! Para mim, sem dúvida, a melhor dupla da história. Fica o meu muito obrigado por tudo o que fizeram”, disse o brasileiro ex-número 1 do mundo que se tornou amigo dos irmãos norte-americanos ao longo de sua carreira.

O brasileiro, que conquistou seu título de Roland Garros em 2015 ao lado do croata Ivan Dodig ao vencer Bob e Mike Bryan, recordou um ponto épico entre as duplas em disputa do ATP Finals daquele ano.

Ver essa foto no Instagram
Duas por baixo das pernas no mesmo ponto 😂 ! Era sempre divertido jogar contra eles, na maioria das vezes tinham pontos incríveis como este.

Uma publicação compartilhada por Marcelo Melo (@marcelomelo83) em 27 de Ago, 2020 às 10:04 PDT


Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Marcelo Melo (@marcelomelo83) em 27 de Ago, 2020 às 6:13 PDT