Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Melo e Dodig escapam dos Bryans no ATP Finals

Brasileiro e croata caem no grupo dos campeões de Wimbledon e do US Open no torneio com as oito melhores parcerias do ano

Marcelo Melo e Ivan Dodig em Paris. Crédito: FFT
Escrito por

Dupla campeã de Roland Garros e embalada pelo título do Masters 1000 de Paris, na França, no último domingo, o brasileiro Marcelo Melo, número 1 do mundo, e o croata Ivan Dodig ficaram longe dos irmãos Bob e Mike Bryan em sorteio do ATP World Finals.

Os dois caíram no Grupo B ao lado dos campeões de Wimbledon, Julien Rojer (Holanda) e Horia Tecau (Romênia), parceria número dois do ano, Marcim Matkowski (Polônia) e Nenad Zimonjic (Sérvia) e os campeões do US Open, os franceses Pierre Herber e Nicolas Mahut.

O Grupo A terá os Bryans, líderes do ano, os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, Rohan Bopanna/Florin Mergea (IND/ROM) e John Peers/Jamie Murray (AUS/GBR).

Melo e Dodig estão 325 pontos atrás dos Bryans e podem terminar o ano no topo com o título invicto ou final e semi dependendo de combinação de resultados. Melo já é o melhor do mundo até o começo de 2016.