Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luisa Stefani avança às oitavas no WTA 1000 de Montreal, no Canadá

Tenista vem do Bronze Olímpico e final em San Jose

Mubadala Silicon Valley
Escrito por

A paulistana Luisa Stefani, número 22 do mundo e com seu melhor ranking, estreou com o pé direito, nesta quarta-feira, no WTA 1000 de Montreal, no Canadá, evento no piso rápido e da série que só perde em importância para os quatro Grand Slams.

Luisa e a canadense Gabriela Dabrowski, 15ª colocada, superaram a dupla da tcheca Renata Voracova e da alemã Julia Wachaczyk, por 2 sets a 1 com parciais de 6/4 4/6 10/4 após 1h23min de duração.

Luisa e Gabriela voltam a jogar nesta quinta-feira por vaga nas quartas de final diante da britânica Tara Moore e da americana Emina Bektas ainda sem horário definido pela organização.

A tenista, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, vem do vice-campeonato do WTA 500 de San Jose na estreia da nova parceria com a canadense com a qual tinha jogado uma vez ano passado em Ostrava, na Rep. Tcheca, e também saído vice-campeã.

Luisa vem fazendo história no tênis feminino nacional. Além deste resultado olímpico, ela é a melhor ranqueada do País, com o 22º lugar, desde que o sistema da WTA foi criado em 1975, somando dois títulos e mais sete finais.