Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kyrgios tem estreia complicada,mas vence em sets diretos

Australiano derrotou o italiano Cecchinato

Nick Kyrgios em Dubai. Crédito: Divulgação
Escrito por

Número 19 do mundo, o australiano Nick Kyrgios não teve vida mansa, mas estreou com vitória neste domingo de tempo fechado e com alguns pingos de chuva no primeiro dia de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, disputado em Paris, sobre o piso de saibro.

Kyrgios derrotou o italiano Marco Cechinnato, 124º colocado, por 3 sets a 0 com apertados 7/6 (8/6) 7/6 (8/6) 6/4 em duelo realizado na quadra 1.

O australiano desperdiçou oito chances de quebra nos dois primeiros hsets e chegou a estar abaixo com miniquebra no tie-break da segunda parcial, mas foi firme e converteu uma das cinco chances no terceiro para evitar um duelo mais longo.

Seu próximo adversário será o holandês Igor Sijsling que bateu o romeno Adrian Ungur por 6/1 6/2 7/6 (7/5).

Kyrgios joga pela quarta vez o evento que fez terceira fase no ano passado, seu melhor desempenho.

No tie-break do primeiro set, Kyrgios se envolveu em polêmica como de costume, reclamou de marcação do juiz e falou ao árbitro, o português Carlos Ramos, "quando o Djokovic empurra o juiz fica legal, não é nada, que porcaria".