Avatar
Lance!
Camberra
Dia 17/03/2021
13:17
Compartilhar

O australiano Nick Kyrgios segue utilizando de sua plataforma de reconhecimento público para chamar atenção para problemas sociais gerados pela pandemia. O 'problemático' australiano decidiu ajudar pessoas com depressão por ter sofrido o mesmo.

Em uma publicação no Instagram o tenista, que já afirmou publicamente ter lidado com a depressão no momento em que estourou no tênis mundial e que parte de suas "más posturas" em quadra tinham a ver com a doença, buscou ser fonte de apoio de quem enfrenta a depressão.

"Isso é para qualquer um que luta com motivação, luta com seu propósito, para aqueles que têm dias em que você não quer sair da cama, ESTÁ TUDO BEM", iniciou a publicação o tenista, que durante a parte mais restritiva da pandemia na Austrália, distribuiu alimentos à famílias vulneráveis e que o buscaram por redes sociais para ter ajuda.

"Já estive em lugares dos quais não me orgulho, pessoas me dizendo o tempo todo, ‘que desperdício de talento’ ‘que decepção’. Lidei com o racismo nojento, ouvi de pessoas próximas a mim que eles perderam a esperança. Eu sei como é quando você pensa que ninguém está entendendo as lutas que estão em sua cabeça", seguiu.

"Estou te dizendo agora, tudo ficará bem, aproveite esta bela vida na sua frente, faça o que te deixa feliz. Não tome esta oportunidade como garantida. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo, se estiver se sentindo perdido ou como se não pudesse falar com mais ninguém. Estou aqui por você", finalizou Kyrgios.

Siga o Lance! no Google News