Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Federer terá doado US$ 50 milhões para a caridade ao fim de 2018’, diz agente

Suíço continua mostrando o quão grande é fora das quadras

Divulgação
Escrito por

Além de ser mestre dentro das quadras, Roger Federer também dá um show fora delas. Segundo Tony Godsick, agente do suíço, o vencedor de 20 Grand Slams terá doado, ao fim de 2018, cerca de 50 milhões de dólares para instituições de caridade.

"Tão bom como um tenista, ele é ainda melhor como pessoa. Eu vejo muito mais do que um fã comum consegue ver dele", disse Godsick.

Tendo uma fundação, que recebe o seu nome, desde 2004, Federer apoia várias outras organizações que priorizam a educação das crianças.

"Eu me sento no conselho da administração de sua fundação, e é realmente interessante ver o quão engajado ele é, e o quanto ele se importa com as coisas. Até este ano, ele terá doado US$ 50 milhões. Tantas crianças estão vivendo na pobreza, e uma das ferramentas mais poderosas para sair da pobreza é a educação, para que tenham uma chance na vida e possam atingir todo o seu potencial ”, finalizou Tony.

No ano, o atual número 3 do mundo ganhou 117 milhões de dólares com premiações de torneios que disputou.