Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Federer pode encarar Del Potro na estreia e tem Djokovic em Miami

Reprodução Facebook
Escrito por

Foi divulgada, nesta segunda-feira, a chave principal do Masters 1000 de Miami, na Flórida, que larga na quarta-feira no Crandon Park e marca o retorno de Roger Federer após dois meses por contra de artroscopia no joelho e ele pode ter parada dura.

Federer, terceiro do mundo, saiu como cabeça de chave três e espera por um argentino na estreia, ou o ex-top 4, Juan Martin Del Potro, ou o 39º do mundo, Guido Pella, vice-campeão do Rio Open.

Del Potro foi campeão do US Open em 2009, mas desde então sofreu uma série de lesões e ficou parado por quase um ano retornando em Delray Beach com semifinal e segunda rodada em Indian Wells, na Califórnia.

As projeções mostram duelo de quartas de final do suíço contra o espanhol David Ferrer, oitavo colocado, e semis diante do poderoso Novak Djokovic, líder do ranking.

O sérvio estreia contra o tcheco Jiri Vesely ou o britânico Kyle Edmund e na terceira rodada pega possivelmente o eslovaco Martin Klizan. Ele, que vem de título na Califórnia, tem nas oitavas possível embate contra o ascendente Dominic Thiem, 14º, e nas quartas diante do tcheco Tomas Berdych, sétimo.