Dia 13/10/2015
14:23
Compartilhar

Com problemas respiratórios e dificuldades na última rodada, Andy Murray  admitiu que pediu para enfrentar Thomaz Bellucci  mais tarde e destacou ter condições mais lentas e favoráveis para enfrentar o brasileiro o qual saiu vencedor.

O britânico marcou 6/3 6/2 7/5 em 2h11min sobre o brasileiro na terceira rodada do US Open: "As condições estavam mais fáceis hoje. Depois dos longos rallies não estava com problemas para respirar. Acho que não poderia ficar piores as condições do que as duas primeiras rodadas. Talvez fique ruim de novo, mas foi importante superar esses desafios, principalmente o segundo", disse Murray que vinha com uma gripe ao longo da semana: "Acordei melhor hoje, minha voz estava melhor, ainda um pouco rouca, mas melhor".

"Joguei bem, nessas condições é mais fácil controlar a bola, ela não estava quicando alta. Condições mais lentas pra sacar, menos aces e menos velocidade e ficou mais fácil para recepcionar".

Murray emplacou sua sexta vitória seguida sobre canhotos sem ser Rafael Nadal e destacou gostar de enfrentá-los: "Não penso muito nisso. Não ligo para enfrentar canhotos. É quase que natural pra mim, gosto. Mais natural pra mim pois nos últimos seis, sete anos do meu tênis foram com meu irmão (que é canhoto). Você aprende bastante".

Siga o Lance! no Google News