Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Excluído de Cincinnati, Pella afirma que preparador físico deu negativo em segundo teste

Caso gerou polêmica após ele e boliviano Hugo Dellien testarem quatro vezes negativo e mesmo assim seguirem banidos do torneio

Marcello Zambrana/DGW Comunicação
Escrito por

Excluído do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, O argentino Guido Pella informou em vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira que o preparador físico Juan Galvan testou negativo para a COVID-19 no segundo exame realizado.

Pella e o boliviano Hugo Dellien foram excluídos do torneio que começou no sábado pelo fisio ter dado positivo no primeiro teste na chegada em Nova York e postos em quarentena até o próximo domingo, dia 30. Mas o caso deu polêmica porque Pella e Dellien deram negativo em quatro testes ao longo da semana e no quinto com resultado nesta segunda-feira. Quase que a maioria absoluta dos outros tenistas não concordaram com a exclusão dos tenistas do evento.

"Quero dizer que fiz o quinto teste e deu negativo assim como Hugo (Dellien), ontem pela tarde voltaram a testar meu preparador físico e por casualidade deu negativo , imagina com que sensações em acordei...não sei o que vai acontecer agora, não sei quem será o culpado, qual será a solução, mas queria contar que Juan é negativo e parece que parece nunca teve o vírus", disse Pella do quarto do hotel.