Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sá já está nas quartas na Antuérpia. Demoliner perde no supertiebreak

Brasil tem aproveitamento de 50% nas duplas do torneio belga na terça-feira

André Sá (Foto: Divulgação)
Escrito por

A terça-feira teve duas estreias brasileiras nas duplas do ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica. Jogando ao lado do britânico Dominic Inglot, o mineiro André Sá, 53º da ATP e 3º melhor brasileiro no ranking mundial, e avançou às quartas de final.

Em 1h10, a dupla anglo-brasileira marcou um duplo 6/4 sobre os convidados belgas Steve Darcis e Joris de Loore. O próximo desafio é uma pedreira: Pablo Cuevas e David Marrero, uruguaio e espanhol, respectivamente, 4ª dupla mais cotada ao título.

O gaúcho Marcelo Demoliner, 62º da ATP e atleta da Tennis Route, no Rio de Janeiro, lutou bastante, mas acabou caindo, junto a seu parceiro, o neozelandês Marcus Daniell, no terceiro set, contra o francês Fabrice Martin e o austríaco Olivier Marach, 3ª dupla favorita na Bélgica: 7/6(3), 2/6 e 10/6.