Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Me encantaria ter o 21º Slam, afirma Nadal

Espanhol também aponta chance de voltar ao número 1

Rafa Nadal Academy
Escrito por

Superar o recorde de Roger Federer e alcançar o 21º Grand Slam é o maior desafio de Rafael Nadal para este ano na carreira. Ele tem a primeira chance já no Australian Open sem a presença do suíço na chave principal.





"Me encantaria ser o que mais tem, mas sempre trabalhei e vou trabalhar da mesma maneira. Minha forma de encarar este tipo de torneio é a mesma, não pelo fato de estar a um de conseguir muda ou me acrescenta a motivação", disse o número dois do mundo em entrevista à ESPN argentina.

Sobre voltar ao número 1, há a possibilidade em março após o torneio de Roterdã onde voltará a jogar após 12 anos: "A primeira informação que tenho de que isso possa ocorrer. Não creio no destino , creio que cada um a base do trabalho. Entre o Aberto da Austrália e Miami sempre joguei Indian Wells e Acapulco, mas jogarei Roterdã simplesmente pela ausência de Indian Wells".