Avatar
Lance!
Monte Carlo
Dia 12/04/2022
15:16
Compartilhar

Em um duelo de campeões no Masters 1000 de Monte Carlo, o atual vencedor, o grego Stefanos Tsitsipas, levou a melhor sobre Fabio Fognini, ganhador da edição anterior, em 2019, e avançou às oitavas de final no saibro doPrincipado.

Tsitsipas, quinto do ranking, derrotou com facilidade o atual 32º colocado por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/0 após 1h10min de duração.

Fognini reclamou durante o primeiro set com o árbitro por conta das instruções do pai de Stefanos desde a arquibancada e proferiu palavrões chamando os árbitros em geral de "cagões".

Tsitsipas teve pouca resistência, dentro de quadra, e após vencer o primeiro set atropelou no segundo.

Em busca de vaga nas quartas de final ele encara o italiano Lorenzo Sonego, cabeça de chave 16, ou o sérvio Laslo Djere.

Siga o Lance! no Google News