Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Um dia após treino com Djokovic e Murray, cazaque é suspenso por doping

Jovem de 17 anos foi pego no doping em setembro e teve suspensão anunciada nesta quinta

Divulgação
Escrito por

Jovem de apenas 17 anos do Cazaquistão, Arsan Arashov, que não tem ranking, foi pego no anti-doping e suspenso por dois anos pela Federação Internacional de Tênis. O jovem atleta foi flagrado em exame no dia 9 de julho de 2016.

Tal amostra foi realizada durante torneio future de Gandia, na Espanha, e na urina continha meldonium, mesma substância pelo qual Maria Sharapova foi suspensa por dois anos e abreviada a pena para 15 meses. A punição do atleta começou no dia 30 de setembro.

Mais curioso é que Arashov foi do céu ao inferno em dois dias. Na quarta-feira desta semana ele divulgou foto de treinamentos com Novak Djokovic em Monte Carlo e também havia batido bola com Andy Murray, os dois melhores do mundo. O jogador soma apenas uma vitória em 12 jogos profissionais.