Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Demoliner muda parceiro, mas volta a bater favoritos franceses e avança em Metz

Ao lado de Marcus Daniell, 'Demo' vence campeões de Grand Slam na casa dos rivais

Marcelo Demoliner e Marcus Daniell (Crédito: Divulgação)
Escrito por

Para Marcelo Demoliner, o raio cai duas vezes no mesmo lugar. E com um significado bastante positivo. Nesta quarta, ele repetiu a dose do US Open e bateu os principais favoritos ao título do ATP 250 de Metz, na França, os locais Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, na estreia do evento.

O 62º no ranking de duplas da ATP e atleta da Tennis Route, no Rio de Janeiro, suou bastante e venceu o jogo no supertiebreak, por 6/2, 2/6 e 10/7, em 1h05. Hoje, ele atuou ao lado do neozelandês Marcus Daniell, 55º, seu parceiro mais frequente no circuito. Em Nova Iorque, há menos de um mês, por outro lado, ele venceu Benneteau e Vasselin, campeões de Roland Garros em 2014, junto a Thomaz Bellucci, também na .

Na melhor temporada de sua carreira, ‘Demo’ busca vaga na semifinal contra a parceria formada pelo britânico Colin Fleming e o americano Scott Lipsky, que superaram os austríacos Dominic Thiem e Jurgen Melzer, também no supertiebreak.