Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Demoliner decide o troféu no ATP de Moscou

Tenista joga terceira final no ano

Divulgação
Escrito por

Marcelo Demoliner, atleta do Instituto Tennis Route, do Rio de Janeiro, 52º do mundo, e o holandês Matwee Middlekoop se classificaram, nesta sexta-feira, para a decisão no ATP 250 de Moscou, na Rússia, competição sobre o piso duro com premiação de US$ 840 mil.

Demoliner e o parceiro derrotaram os italianos Thomas Fabbiano e Andreas Seppi, algozes da melhor dupla do torneio formada pelos croatas Franko Skugor e Nikola Mektic, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 7/5 após 1h24min.

"Fizemos um grande jogo hoje, superamos as adversidades e a pressão de sermos favoritos. Final amanhã será dura porque eles vêm jogando bem, será decidida no detalhe", disse Demoliner que foi finalista em Munique, na Alemanha, com o indiano Divij Sharan, e em Zhuhai, na China, com Middlekoop.

A decisão neste sábado será contra o italiano Simone Bolelli e o argentino Andres Molteni em torno das 12h.