Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Del Potro saca mal, mas bate alemão e pega freguês nas quartas em Munique

Em seu segundo jogo no saibro em três anos, ele marcou a segunda vitória

Juan Martín del Potro (Crédito: Reprodução Twitter)
Escrito por

O argentino Juan Martín del Potro segue em frente em sua volta às quadras. Nesta quinta feira, mais uma vitória, a segunda desde que voltou ao saibro: ele marcou 6/2, 3/6 e 6/3 sobre o alemão Jan-Lennard Struff, 112º do ranking, em pouco menos de duas horas.

‘Delpo’ teve dificuldades em seu saque, que sempre foi uma de suas maiores armas e perdeu quatro games de serviço no jogo, mas se recuperou depois da derrota na segunda parcial e se classificou em 1h53min.

O atual 337º da ATP, que seguirá a escalada no ranking, já que não jogou torneios no saibro na temporada passada, enfrenta agora outro local, Philipp Kohlschreiber, 27º colocado e 4º principal favorito em Munique, que bateu o compatriota Florian Mayer, por 6/3 e 6/2.

O confronto direto entre os dois aponta um acachapante recorde de 6x0 para o tenista de Tandil. Entretanto, o último confronto ocorreu no Masters 1000 de Xangai, em 2013, quando Delpo venceu por duros 3/6, 6/3 e 7/6(4).