Dia 01/03/2016
01:15
Compartilhar

A iminência de um temporal que caía na cidade de Paris, mas que ainda não havia chegado na Philippe Chatrier e Roland Garros fez com que a organização paralisasse e adiasse para este sábado o término da segunda semifinal entre Novak Djokovic e Andy Murray.


O jogo estava empatado em 3/3 no quarto set com 2 sets a 1 para o número 1 do mundo com 6/3 6/3 5/7 em 3h08min quando o supervisor, o suíço Andreas Egli, entrou em quadra anunciando a suspensão da partida. Djokovic não gostou muito, bateu as bolas que sacaria no chão e sob algumas vaias o árbitro francês Pascal Maria anunciou ao público.

A decisão da organização foi para cobrir a quadra e dar tempo dos torcedores saírem evitando minimamente os prejuízos do temporal que se aproximava.

A partida será retomada neste sábado às 8h, no horário de Brasília. O vencedor pega no domingo Stan Wawrinka, nono colocado, que marcou 6/3 6/7 (7/1) 7/6 (7/4) 6/4 sobre Jo-Wilfried Tsonga.

O jogo

No primeiro set os dois equilibraram as ações. O clima seco e com calor fez com que Djokovic sentisse os efeitos, mas seguisse firme. Murray cometeu erros bobos no oitavo game, foi quebrado e o sérvio não perdoou marcando 6/3 em 44 minutos.

Na segunda etapa o sérvio quebrou no meio da parcial, abriu 5/3 e tornou a quebrar para fechar por 6/3. Na terceira etapa, os dois ficaram iguais no marcador e Murray fez um game brilhante no 5/5 com bela passada , quebrou e depois sacou ace e aplicou winners para fechar por 7/5.

No quarto set Djokovic pediu atendimento, foi ao vestiário, Murray começou frio, mas salvou um 0/40 num game long e levantou novamente a torcida. A parcial continuou dura com games iguais para os sacadores até Murray confirmar em 3/3 e o surpevisor acabar com a alegria de todos suspendendo o encontro que é o 27º entre os dois.

Siga o Lance! no Google News