Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Ramos não arbitrará jogos de Serena no US Open

Português puniu a americana na final do ano passado e gerou polêmica

Rogers Cup
Escrito por

Publicação do jornal americano The New York Times afirma que o árbitro português Carlos Ramos não trabalhará nos jogos de Serena Williams durante o US Open que começa no dia 26. Serena teve atritos com Ramos na final da última edição.

Serena ainda não viu Ramos em nenhum outro jogo desde o episódio onde chegou a perder game por punição e após o jogo acusou Ramos de racismo.

Stacey Allaster, presidente da WTA, afirmou que Ramos estará no US Open, mas ficará de fora dos jogos da tenista: "Não precisamos ir lá. São mais de 900 jogos aqui nas últimas três semanas e muitos jogos para o Carlos fazer. Queremos estar focados na competição e mover adiante. Isso só para 2019,não vamos colocar ninguém no foco, não é necessário", disse.

Williams tomou multa de US$ 17 mil por abuso verbal chamando Ramos de ladrão e mentiroso. O árbitro havia punido a atleta por estar recebendo instruções do técnico Patrick Mouratoglou.