Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bia Maia exalta performance de Carol Meligeni na Fed Cup

Brasil conseguiu aplicar a revanche no Paraguai

Foto: Fed Cup
Escrito por

Após garantir o Brasil na disputa de Playoffs do Grupo Mundial I da Fed Cup, Beatriz Haddad Maia exaltou a apresentação de Carolina Meligeni, que foi crucial na campanha, que superou Argentina, Chile e Porto Rico na fase de Grupo e o Paraguai na final regional.

A final, diante do Paraguai, foi uma espécie de revanche da final do Zonal Américas I, disputado em 2018 e vencidos pelas paraguaias, que na ocasião jogavam em casa.

Após vencer a número 1 do Paraguai, Veronica Cepede Roig, Bia Maia falou às redes sociais da Fed Cup e comentou a possibilidade de dar o troco nas rivais: “Sim, eu sabia que seria um confronto muito duro. As duas paraguaias são adversárias muito duras. Este ano entramos com a Carol [Meligeni] que está muito sólida, apresentou um grande nível de tênis nos últimos jogos”.

“Hoje, entrei com um ponto de vantagem, o que foi diferente do ano passado, quando eu estava muito pressionada. Me ajuda muito jogar com um ponto de vantagem [no confronto]", seguiu a brasileira.

"Estou muito feliz de poder ter apresentado um grande nível de tênis. Acho que Vero [Veronica Cepede Roig], se não é a melhor, é uma das melhores tenistas sul-americanas que temos na atualidade. É um prazer e uma honra jogar contra uma jogadora destas”, finalizou.