Eliminada nas simples e viva nas duplas, Beatriz Haddad Maia vai buscar, nesta segunda-feira, uma vaga nas quartas de final na modalidade no WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 8,8 milhões.
A paulistana e a mexicana Giulia Olmos, dupla sétima favorita, entra em quadra por volta das 13h30 contra a dupla da americana Taylor Towsend e da canadense Leylah Fernandez no segundo jogo da quadra 7 do Hard Rock Stadium.
Elas venceram na estreia a russa Daria Kasatkina e a tcheca Marie Bouzkova.
O dia começará com Marcelo Melo e o australiano John Peers encarando a dupla dos argentinos Máximo Gonzalez e Andres Molteni na quadra 1, a partir das 12h. Os sul-americanos tiraram o título de Melo e do colombiano Juan Cabal no Rio Open há poucas semanas.
Em simples o dia terá Daniil Medvedev abrindo a programação noturna às 20h contra o eslovaco Alex Molcan na terceira rodada, o grego Stefanos Tsitsipas fazendo o primeiro jogo do dia contra o chileno Cristian Garin, a partir das 13h. Elena Rybakina joga o terceiro duelo do dia, em torno das 16h contra a belga Elise Mertens já pelas oitavas de final.
Dia 26/03/2023 18:47