Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bencic supera Giorgi em New Haven. Doença força Konta desistir

Escrito por

A lucky-loser suíça, Belinda Bencic, 43ª do ranking da WTA que entrou na chave principal do WTA Premier de New Haven, nos Estados Unidos, na vaga da romena Simona Halep, venceu a qualifier italiana Camila Giorgi e se garantiu nas quartas de final do torneio.

Bencic precisou de 1h44 para vencer Giogi por um duplo 6/4 tendo convertido três aces contra três da italiana, que cometeu sete duplas-faltas contra seis da suíça, que venceu 63% dos pontos ogados com seu primeiro serviço contra 53% de aproveitamento de Giorgi.

Nas quartas de final, Bencic aguarda pela vencedora do duelo entre a bielorrussa Aryna Sabalenka e a atual campeã do torneio a australiana Daria Gavrilova.

Konta desiste

Segund a organização do WTA de New Haven, britânica Johanna Konta atraiu algum tipo de doença viral que a forçou a desistir tanto da disputa de simples quanto de duplas, o que colocou a espanhol Carlas Suárez Navarro nas quartas de final da disputa de simples.


.@JohannaKonta has withdrawn from singles and doubles at #CTOpenTennis with a viral illness, handing a walkover to @CarlaSuarezNava pic.twitter.com/2tF9KbuiUm
— Connecticut Open (@connecticutopen) 21 de agosto de 2018