Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bellucci reclama da altitude mas espera confronto emocionante contra o Equador

Brasil enfrenta o Equador no próximo final de semana.

Fotojump
Escrito por

Atual número 1 do país, o paulista Thomaz Bellucci deu sua primeira entrevista às vésperas do confronto do Brasil contra o Equador, pela Copa Davis. O duelo acontecerá na cidade de Ambato, no Equador, entre os dias 7 e 9 de abril.

O confronto, válido pela segunda rodada do Zonal Americano, será realizado a uma altitude de 2,5 mil metros, algo que desagradou bastante o brasileiro, embora Bellucci garanta que a equipe brasileira esteja se preparando da melhor forma possível.

“Não gosto de jogar na altitude, mas estamos nos preparando para jogar bem”, comentou o número 67 do mundo.

O brasileiro ainda ressaltou a qualidade da equipe anfitriã e previu um confronto emocionante, já que, segundo ele, os equatorianos estão muito acostumados com a altitude.

Os brasileiros entrarão em quadra com Thomaz Bellucc, Thiago Monteiro, Bruno Soares e Marcelo Melo. Já o Equador, terá Iván Endara, Gonzalo Escobar, Emilio Gómez e Roberto Quiróz.