Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barty afirma que não jogará US Open e segue em dúvida sobre Roland Garros

Mais de mil mortos por dia e risco iminente de contaminação tiram número 1 do mundo no US Open

Divulgação
Escrito por

A australiana número 1 do mundo, Ashleigh Barty, confirmou em entrevista ao jornal australiano Herald Sun que não irá para Nova York para a disputa do WTA de Cincinnati e o US Open, ambos em Nova York.

"Minha equipe e eu decidimos que não iremos viajar para os Estados Unidos para a disputa do WTA Premier de Cincinnatti e o US Open deste ano", iniciou a tenista.

“Eu amo os dois eventos e isso foi uma decisão difícil, mas ainda existem riscos significantes pela COVID-19 e eu não me sinto confortável de colocar meu time e eu nesta posição", seguiu a australiana. "Desejo a USTA (federação norte-americana) o melhor nos torneios e estou empolgada para voltar aos Estados Unidos no próximo ano", completou.

Campeã de Roland Garros, a tenista ainda não tomou a decisão de se irá à Paris para defender seu título: "Eu tomarei a decisão de ir ao Aberto da França e a cerca dos torneios europeus nas próximas semanas", finalizou.