Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória na estreia, Djokovic confessa expectativa para vencer Roland Garros: ‘Três anos nessa situação’

Sérvio passou pelo taiwanês Lu na primeira rodada

(Foto: AFP / TIZIANA FABI)
Escrito por

Número 1 do mundo, Novak Djokovic teve pouco trabalho nesta terça-feira em sua estreia em Roland Garros para bater o taiwanês Yen Lu por 6/4 6/1 6/1 na quadra central, a Philippe Chatrier. Ele celebrou a atuação.

"Demorei um pouco para me acostumar com as condições. Nos sets seguintes achei o ritmo. Normalmente eu vou melhorando jogo a jogo", apontou o sérvio que fez final nos dois últimos anos, mas bateu na trave e persegue seu primeiro título no saibro parisiense, único Major que não possui.

"Há três anos que estou nesta situação. Sou um dos favoritos e as pessoas perguntam se será bom este ano. Claro que o torneio é especial pra mim. Tudo depende em como controlo minhas emoções. Tem que ser minha motivação para ficar calmo e focado, vou tentar jogar meu melhor sempre".
Nole fez uma brincadeira ao saberque o apelido de seu próximo rival, o belga Steve Darcis, é "o tubarão": "Sério ? (risos). Tenho uma boa resposta na cabeça, mas não vou dizer...amo tubarões!"