Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após batalha, Anderson e Shapovalov vão na contra mão do clima ruim entre rivais

Semana foicheia de farpas entre rivais, menos entre o jovem canadense e o sul-africano

Divulgação US Open
Escrito por

Após batalhar de 3h43 e placar resolvido em cinco sets, o experiente sul-africano Kevin Anderson, de 32 anos, e o jovem canadense Denis Shapovalov, de 19 anos, deram demonstrações públicas de desportividade e reciprocidade.

Em uma semana conturbada em relação ao comportamento de alguns jogadores para com seus adversários e acusações sérias, como Andy Murray acusando Fernando verdasco de descumprir a regra e conversar com seu treinador no vestiário durante a pausa em virtude do calor extremo, Anderson e Shapovalov andaram na contramão.

Após cumprir com entrevistas e descansar um pouco após a vitória, Anderson enviou uma mensagem a Shapovalov via Twitter: "Muito obrigadp pelas bonitas palavras para comigo após o fim do jogo. Eu admiro o respeito que você traz para o esporte. Te vejo em breve, parceiro".
Um tempo depois, o canadense respondeu: "Toda a sorte pra você, parceiro. Excelente jogo hoje".