Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andy Murray torce por recuperação de Nadal e Federer

Britânico espera que os dois tenistas estejam no US Open, que começa 30 de agosto

Divulgação
Escrito por

Se depender da torcida do britânico Andy Murray, Rafael Nadal e Roger Federer estarão recuperados fisicamente antes do início do US Open, o último Grand Slam da temporada. O veterano tenista que está se preparando para o Masters 1000 de Cincinnati, cuja chave principal inicia nesta segunda-feira, falou que seria uma pena se os dois não estivessem presentes na competição que começa no dia 30 de agosto.
“Espero que eles estejam fisicamente em forma e prontos para o Aberto dos Estados Unidos. Mas, infelizmente, isso parece improvável para Roger e Rafa”, lamentou o campeão de três Grand Slams (dois em Wimbledon e um no US Open).
Andy Murray também aproveitou para comentar sobre o ambiente de uma competição como um Masters 1000, sem a presença de Rafael Nadal, Roger Federer e Novak Djokovic. “É um atmosfera diferente para mim. Por quase toda minha carreira, eles estiveram aqui”, disse o jogador, que recebeu um convite para disputar o Masters de Cincinnati.
Ele também falou sobre sua condição física e qual a sua perspectiva para o restante da temporada. “O futuro dependerá de como o meu corpo irá sentir. Eu estava me sentindo bem até Wimbledon e na preparação para a Olimpíada, mas as coisas deram uma desacelerada. Não sei como estarei nas próximas semanas ou nos próximos meses”, afirmou o tenista, que já passou por cirurgia no quadril.
Andy Murray, que é o 105 do ranking da ATP, enfrentará um atleta que virá do qualifying na primeira rodada de Cincinnati.