Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

André Sá perde chances e é derrotado na estreia em Auckland

Brasileiro tem cinco break points, mas desperdiça e é eliminado

Escrito por

Jogando ao lado do australiano Chris Guccione, André Sá foi derrotado por Mate Pavic, da Croácia, e Michael Venus, da Nova Zelândia, por 6/4 e 6/2, e deu adeus ao ATP de Auckland, na Nova Zelândia, jogado em piso duro e distribui US$463.520.

No primeiro set, a dupla do brasileiro teve cinco oportunidades de quebrar o serviço dos adversários, mas não conseguiram converter as chances e viram os oponentes aproveitarem a primeira e única chance de quebra para vencer o set por 6/4

No segundo, o jogo foi diferente. Sá e Guccione não ofereceram resistência, não tendo sequer uma oportunidade para vencer o serviço dos rivais. Pavic e Venus, por sua vez, converteram duas das três chances de quebra e fecharam o set e o jogo em rápidos 51 minutos.

O próximo compromisso de André Sá , 42º na lista de duplas da ATP, é o Australian Open, primeiro Grand Slam do ano, em Melbourne, na semana que vem.