Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com COVID-19, Goffin é o favorito na Antuérpia e tem participação garantida

Tenista aguarda novo exame, mas diretor do torneio bancou a presença do jogador mesmo com exame positivo

Cincy Tennis
Escrito por

Um dia depois de testar positivo novamente para COVID-19, David Goffin, 14º do mundo, apareceu como o principal favorito na chave do ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica, evento no piso duro e coberto com premiação de 472 mil euros.

Goffin espera por rival que sai do duelo entre um qualifier e o convidado italiano Luca Nardi e nas quartas de final poderia enfrentar o australiano Alex de Minaur que estreia contra o francês Richard Gasquet.

Diretor do torneio, Dick Norman afirmou ao jornal Le Soir, que o jogador vai disputar o torneio mesmo que dê positivo em novo teste: "Ele vai jogar mesmo com seu teste positivo ou negativo para COVID-19 porque ficará mais de uma semana de quarentena, e não estará mais contagioso e será confirmado pela nossa equipe médica", disse o diretor do torneio.

O cabeça de chave 2 é o espanhol Pablo Carreño, 15º, que fez semis do US Open e quartas em Roland Garros. Ele aguarda pelo francês Ugo Humbert e o belga Kimmer Coopejans, convidado.