Surfe

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mar ruim adia início da etapa de Bells Beach do Circuito Mundial

Liga Mundial de Surfe (WSL) opta por lay day para os homens nesta quarta-feira

Condições do mar em Bells Beach não favoreceram início da segunda etapa do Circuito (Foto: Divulgação)
Escrito por

A Liga Mundial de Surfe (WSL) resolveu adiar nesta quarta-feira (manhã de quinta na Austrália) o início da segunda etapa da temporada 2016 do Circuito Mundial. A decisão aconteceu em razão das ondas pequenas no mar de Bells Beach.

Como a janela para a realização do campeonato vai até o dia 5 de abril, a organização do evento vai esperar a chegada de um swell para dar início à disputa, que contará com oito brasileiros.

São eles Adriano de Souza, Gabriel Medina, Italo Ferreira, Caio Ibelli, Alex Ribeiro, Miguel Pupo, Wiggolly Dantas e Jadson André. Lesionados, Filipe Toledo, que vai ficar das próximas duas etapas, e Alejo Muniz estão fora.

No feminino, uma nova chamada será feita à 1h (de Brasília) para avaliação do mar. Na chave masculina, isso só vai acontecer às 18h30 desta quinta-feira.