Surfe

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dono do maior patrocínio do Surfe, John John Florence deixa a Hurley

Surfista era atleta da empresa californiana desde 2013 e recebia 3,75 milhões de doláres por ano, em um contrato que tinha valor de 30 milhões de dólares por oito anos

John John Florence é bicampeão da WSL (Foto: Divulgação/ WSL)
Escrito por

Bicampeão mundial da World Surf League, o havaiano John John Florence não é mais patrocinado pela marca de roupas esportivas Hurley. De acordo com a revista 'Stab', o surfista partiu relações com a empresa, que tinha contrato até 2024.

Ainda segundo informações da revista 'Stab', Florence ainda teria cerca de 12 milhões de doláres (aproximadamente R$50 milhões) para receber nos próximos anos e que uma renegociação contratual havia sido proposta pela Hurley, mas o surfista não aceitou os termos e decidiu deixar a empresa.

Maior acordo da história do Surf, o contrato de Florence com a Hurley tinha valor de 30 milhões de doláres (R$125.7 milhões, aproximadamente), por oito anos, a partir de 2013, data quando o acordo foi firmado.

Desde então, John John Florence foi bicampeão da World Surf League, e é considerado um dos maiores talentos recentes do esporte, ao lado dos brasileiros Gabriel Medina e Filipe Toledo.