Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vibrando com estreia como titular, William Farias já analisa próximo adversário na Série B

Depois de ser confirmado na última semana como reforço do Leão, volante que estava no São Paulo já fez duas partidas pela equipe

Foto: Divulgação/Sport
Escrito por

Contratado pela diretoria do Sport há duas semanas, mas só apresentado na última quinta-feira (19), o volante Willian Farias fez sua estreia como titular da equipe rubro-negra na vitória sobre o Londrina na última terça-feira (24) por 2 x 1, fora de casa.

Feliz com o resultado e com o desempenho da equipe durante os noventa minutos, o jogador comemorou bastante os três pontos que deixam o Leão na terceira posição da tabela da Série B:

- Estou muito feliz por ter feito a minha primeira partida como titular do Sport, e com uma importante vitória fora de casa. Venho trabalhando muito para ajudar, independente de titularidade ou não. Estou pronto para contribuir sempre. Agora é lutar para crescer com a equipe nestas próximas partidas da temporada.

Segundo o atleta que esteve no primeiro semestre de 2019 no São Paulo, porém com poucas oportunidades de atuar, a presença no G4 nesse momento é de extrema importância para o grupo ganhar confiança na competição.

- Estamos firmes no G4 e sabemos que será importante manter essa intensidade. Essa disputa está muito equilibrada. Vamos continuar com o mesmo ritmo para permanecermos firmes no grupo dos primeiros colocados - avaliou Willian.

Ainda de acordo com Farias, o duelo de sábado (28) na Ilha do Retiro com o Operário-PR será uma verdadeira decisão. Nesse momento, o time paranaense 
é o sexto colocado com 36 unidades e busca, além de se aproximar do grupo dos quatro primeiros, melhorar seus números como vistante já que, em 12 partidas, venceu apenas uma.

- O Operário é um adversário difícil, que vai em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos novamente. Contamos, também, com o apoio total do nosso torcedor. Tenho certeza que a Ilha receberá um grande público - afirmou o meio-campista do Leão.