Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Triunfo do Sport caracteriza quinto compromisso sem derrota

Sequência que conta com três vitórias e dois empates elevaram o patamar do Leão da Ilha a vice-liderança do Brasileirão

Foto: Willians Aguiar/Sport Club do Recife
Escrito por

Se antes da chegada do técnico Claudinei Oliveira o clima era péssimo no Sport, tanto no aspecto de desempenho como de resultados, a situação mudou radicalmente se olharmos os últimos resultados obtidos pelo time nordestino.

Ganhar do Atlético-PR na noite dessa quarta-feira (6) por 1 a 0 na capital pernambucana fez com que o time acumulasse o quinto jogo seguido sem saber o que é derrota. Além disso, contou com os resultados até aqui para se colocar na vice-liderança do Brasileirão.

Nesse período, Além de ganhar de Palmeiras no Allianz Parque ​além dos Atléticos Mineiro e Paranaense em seus domínios, o Sport também conseguiu somar pontos empatando contra o Corinthians em Pernambuco e diante do Internacional no Beira-Rio.

Levando em consideração todos os compromissos em que Claudinei assumiu o comando do Leão da Ilha, são quatro resultados positivos, dois empates e apenas um revés para o Cruzeiro no Mineirão.