Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sport desperdiça muitos pontos dentro da Ilha do Retiro

Apesar da invencibilidade dentro de casa, o Leão tropeçou em momentos inesperados como mandante

Foto: Evaldo Altino
Escrito por

De volta à elite do futebol brasileiro, o Sport ainda não embalou na temporada 2020. Com a falta de irregularidade e tropeços inesperados, principalmente na Copa do Brasil, quando caiu de maneira precoce, o torcedor do Leão coça a cabeça e torce por dias melhores na retomada dos torneios.

Um dos motivos para a falta de alegria nas arquibancadas é o fraco desempenho dentro de casa. Antes caldeirão, a Ilha do Retiro não tem surtido o efeito esperado e a equipe peca como mandante.

Com pouco mais de dois meses de temporada, o Sport disputou sete partidas na Ilha e venceu apenas três. Apesar da invencibilidade, o Leão tropeçou contra times pequenos e irritou a torcida.

Fator Daniel Paulista

Pelo menos com o novo técnico o desempenho melhorou. Nos dois jogos como mandante, o Leão goleou o Afogados e venceu o clássico contra o Santa Cruz, este último válido pela Copa do Nordeste.

Veja o desempenho

Sport 1 x 1 Vitória-PE - Pernambucano
Sport 1 x 0 Central- Pernambucano
Sport 1 x 1 Vitória-BA – Copa do Nordeste
Sport 1 x 1 Retrô - Pernambucano
Sport 2 x 2 Imperatriz – Copa do Nordeste
Sport 4 x 0 Afogados - Pernambucano
Sport 1 x 0 Santa Cruz – Copa do Nordeste