Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sport anuncia Guto Ferreira como novo técnico da equipe

Acordo com o ex-Bahia, Chapecoense e Internacional vai até o final de 2019 e prevê a chegada de outros três nomes para a comissão técnica

Foto: Divulgação/Sport
Escrito por

Não demorou muito para que a diretoria do Sport escolhesse o substituto do técnico Milton Cruz após o mesmo, no último domingo (18), pedir demissão do comando do Leão. E o escolhido para assumir a equipe foi Guto Ferreira, treinador que no ano passado esteve a frente de Bahia e Chapecoense.

Além dos dois clubes citados, Guto tem grande identificação na carreira com Internacional (equipe que praticamente o "revelou" para o mercado de treinadores) e a Ponte Preta, tendo no time campineiro duas passagens e mais de 100 compromissos acumulados.

Dentro do acordo firmado junto a diretoria do Sport, o profissional de 49 anos de idade ficará inicialmente no clube do Recife até o final da temporada trazendo junto consigo o preparador físico Valdir Nogueira Junior (Juninho), e os auxiliares técnicos Alexandre Faganello e André Luís dos Santos Ferreira.

Essa será a terceira vez que Guto Ferreira estará a frente de uma equipe da região nordeste em sua carreira. Isso porque, além do Bahia em 2018, ele dirigiu entre 2010 e 2011 o ABC-RN.