Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em situação financeira delicada, Sport obtém sucesso com venda de ingressos virtuais

De acordo com o site Estádio Lotado, o Rubro-Negro faturou mais de R$ 50 mil nas ações de marketing dos últimos dias

Foto: Anderson Stevens/Sport
Escrito por

Em grave situação financeira, o Sport trabalha incessantemente para conseguir atrair os torcedores e gerar receita para manter o fluxo de caixa em dia e quitar os salários dos funcionários.

Após o sucesso com o ‘Jogo dos Sonhos’ onde o time de 1987 encarou o de 2008 no campo virtual, o Leão teve mais um êxito na última quarta-feira à noite. Na ocasião, o clube vendeu ingressos virtuais para a reprise da final do Campeonato Brasileiro, onde o Rubro-Negro venceu o Guarani.

De acordo com o site Estádio Lotado, o time de Recife faturou R$ 51.581,64 com as duas ações e já animou a diretoria a promover outra venda de ingresso virtual. No próximo domingo, a TV Globo vai reprisar a final da Copa do Brasil de 2008 e a expectativa é que o time aumente os ganhos.

Para a reprise do jogo contra o Corinthians, a diretoria vai manter o mesmo preço aplicado nos jogos anteriores com bilhetes entre R$ 10 e R$ 150.

Crise financeira

Nesta semana, o presidente do Leão, Milton Bivar, conversou com a imprensa e abriu o jogo sobre o momento financeiro, que ele considera o pior momento da história do clube.